Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

No fundo do poço!

Image Hosted by ImageShack.us ||Image Hosted by ImageShack.us ||Image Hosted by ImageShack.us
Nem tudo na nossa vida são flores, não mesmo?! Porém só percebemos que estamos indo para o fundo do poço quando já estamos lá.
Entrar no fundo do poço já é meio difícil, imagine ter que sair de lá... Além do mais, precisamos achar uma saída no meio de sufocações, medos, insegurança, tristezas, vários sentimentos ruins, que nos levam cada vez mais para o fundo do poço!
As pessoas se perguntam como foram parar lá, a resposta não é tão difícil, é só relembrar o que você está vivendo antes de entrar no poço, pois se você afundou, devia estar fazendo ou pensando em coisas que só serviam de "condução" para te levar para baixo.

Como sair de lá? Como eu já disse, não é fácil, porém podemos pensar assim: Se sentimentos ruins me levam para o fundo do poço, sentimentos bons me tiram do poço! Então comece a ter esperança para acreditar que pode sair de lá, coragem para enfrentar seus medos e seguir em frente, determinação para começar a subir novamente, e principalmente FÉ, algo que reúne todos esses sentimentos bons, que te impulsiona para cima como uma mola, que te dá conforto e coragem, que te auxilia e te guia e que te protege e te ajuda!
Então não espere mais nem um milésimo, você deve sair imediatamente; Faça uma oração, peça a Deus que te ajude nessa caminhada para sair do poço, entrega tua vida a Ele, pois “O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.”(Sl, 30:5) Se você confia em Deus, entregue a tua vida a Ele, mas sem receio, faça orações pedindo que Deus te ajude, e quando você ver já estará fora do poço!

Lembram quando aqueles 33 mineiros que ficaram soterrados no Chile, e que em meio de todo desespero o cardeal chileno Francisco Javier Errázuriz, foi visitar a mina  para celebrar uma missa e depois enviou os terços benzidos pelo papa? Então faça o mesmo: se você conhece alguém que está no fundo do poço, ore também para que Deus lhe de sua mão misericordiósa.



Nós sabemos que no fundo do poço, há molas de FÉ, ESPERANÇA, CORAGEM e DETERMINAÇÃO, só basta  crer e se entregar!




No fundo do meu poço há molas!
Fiquem na Paz do Senhor Jesus.
Abraços,
e até o próximos post!

Um comentário: