Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

Vícios, somos baterias de celular!

Image Hosted by ImageShack.us ||Image Hosted by ImageShack.us ||Image Hosted by ImageShack.us
Nos dias de hoje as pessoas, tanto jovens, como adultos, mulheres, independentemente da etnia, raça, família e classe social entram no mundo dos VÍCIOS!



As pessoas entram no mundo dos vícios para  preencher um vazio que existe nelas. Um vazio provocado na maioria das vezes, por separações, demições, perdas, vários motivos que vão retirando uma parte de nós. Como ninguém gosta de viver com um "vazio" no peito, essas pessoas procuram o mundo das drogas para tentar preencher o interior delas.
Porém, tudo na nossa vida, tem suas consequências. Por exemplo: quando alguém sente um vazio no coração tenta imediatamente preenche-lo com drogas, bebidas, coisas do mundo, e cada vez quer mais e mais, tornando um vício. É como se fossemos baterias de celular, quando ela mal descarregou, ainda está nos "70%",  já conectamos ao carregador; Porém com o tempo a bateria vicia e só acostuma na potência máxima, quando mal descarrega já tem que ser conectada se não a bateria vai pro beleléu!
Nós somos exatamente assim, nunca queremos estar com problemas, por isso procuramos logo algo que tire nossos problemas (como um carregador), mas ás vezes procuramos nos lugares errados, vamos para o mundo das drogas e não conseguimos mais nos desconectar!
Essas pessoas se vêem totalmente dominadas pelas drogas, sem chances de sair e pensam que sem os vícios também vão para o beleléu.
Porém lembrem-se nós não somos exatamente iguais baterias de celular, há algo que nos diferencia: a possibilidade de RECOMEÇAR!
Então não espere nem mais um segundo... Bora recomeçar! E vamos desta vez para o caminho certo, para o caminho da verdade e da luz, vamos para o caminho de JESUS!
Acredite de verdade, tenha fé, Deus vai te ajudar, pois ele é incontavelmente maior do que drogas e bebidas, e se você querer e crer com certeza vai sair dessa!

Agora te proponho a largar imediatamente o que está fazendo e experimentar algo muito legal: se viciar... EM JESUS! Mas atenção: uma vez que você experimentar o amor de Jesus não vai conseguir largar! E não guarde esse vício só para você, distribua gratuitamente pra todo mundo, mostre a todos como esse vício faz muito bem!



                     "Tudo me é permitido, mas nem tudo convém. 
Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma." (Cor, 6:12)
Boa noite,
fiquem com Deus.
E até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário